segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Relato Reflexivo - Suzileni



Relato Reflexivo - Superando expectativas

 O curso Práticas de Leitura e Escrita na Contemporaneidade proporcionou grande aprendizado,porque apesar de não ser o primeiro que faço usando esse espaço,trouxe grandes novidades,como por exemplo,a construção do blog.
 A produção de textos para o contexto digital foi totalmente diferente das que estava acostumada trabalhar na sala de aula, por isso encontrei dificuldades.
 No currículo usado na sala de aula sempre encontro propostas de construção de blog,mas como não sabia nem mesmo como participar de um nunca coloquei em prática com meus alunos.Agora,com o que aprendi no curso posso mudar minha visão e quando tiver dúvidas pedir ajuda aos alunos.
 Durante os estudos,superei minhas próprias expectativas,principalmente na composição e participação do blog do grupo,agradeço aos integrantes que me ajudaram e também as orientações da tutora.
 Não é uma justificativa,mas quero que vocês saibam que esse foi o primeiro curso que fiz após a chegada do João do Marcelo,meu primeiro filho,talvez minha participação não tenha sido tão extensa,porque o que mais quero agora é só ficar ao lado dele,aprendendo a ser mãe a cada dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário