segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Relato Reflexivo - Sônia Doná


   Ao iniciar este curso tive muito medo pois não tenho muita experiência com  internet , além de depender de meus amigos e companheiros de trabalho, que me socorrem sempre que necessito.    
   Durante o curso fui me familiarizando com as ferramentas e aprendendo, foi uma experiência enriquecedora para minha vida profissional e pessoal.  
   Nas minhas aulas de Artes depois desse curso passei a trabalhar com os meus alunos  a "leitura e a escrita" de uma maneira mais tranquila , fazemos pesquisas utilizando os computadores da escola onde os alunos selecionam informações sobre o que estamos estudando e através da minha mediação construímos e produzimos textos; passei a compartilhar com os alunos os objetivos da leitura e pratico a intertextualidade que foi o que mais me chamou atenção. 
   A experiência de produzir textos foi ótima, no início senti insegurança e dificuldade, inclusive nas postagens do blog, mas devagar fui me familiarizando e hoje posso dizer que possuo uma certa experiência no contexto digital.  
   Amei participar deste curso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário